segunda-feira, 6 de junho de 2011

Últimas Vagas para o 9o Torneio Aberto Garden Tênis



Restam apenas algumas vagas para participar do 9o Torneio Aberto Garden Tênis, que acontece a partir desse próximo final de semana em São Paulo/SP, com disputas pelas categorias MascA e MascB. Para garantir sua inscrição, entre em contato pelo telefone (11) 7733-2532 ou envie email para gardentenis@hotmail.com.

  • Taxa de Inscrição: R$ 60,00 + uma peça de roupa nova ou em bom estado de conservação
  • Todos os participantes receberão uma camiseta especial do torneio
  • Premiação: Troféu para o 1os e 2os lugares; um final de semana inteiramente gratis*, com direito a acompanhante e pensão completa, no Canto da Floresta EcoResort, em Amparo/SP, para o vencedor de cada categoria

* O vencedor de cada categoria ganhará como prêmio 01 (um) final de semana (duas diárias), com direito a acompanhante e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar). O prêmio – que é válido até 30/11/2011 – não dá direito a quaisquer despesas extras não descritas acima, tais como uso de frigobar, bebidas alcoólicas, ligações telefonicas, lavanderia etc. Os ganhadores contemplados deverão contatar a Central de Reservas do hotel com antecedência mínima de 30 (trinta) dias para o agendamento da hospedagem, que deverá ocorrer em finais de semana que não coincidam com feriados ou períodos de alta temporada.