segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CONVITE ESPECIAL: 10o Torneio Aberto de Tênis Amador promovido pela Garden Tênis chega ao fim no próximo final de semana

No próximo domingo, 27 de novembro, acontecerá o encerramento oficial do 10o Torneio Aberto de Tenis Amador, organizado e arbritado pelo tenista Rodrigo Paul e promovido pela Garden Tênis.

"As disputas ainda não terminaram mas já posso dizer da minha satisfação e orgulho por ter realizado essa edição especial, comemorativa de aniversário, que fecha o ano de 2011 com chave de ouro", diz Paul. Ao longo do último mês, o torneio reuniu de mais de 550 pessoas e contou com a presença de 83 tenistas qualificados para jogarem nas cinco categorias programadas.
Diogo (a dir) e Fulvio disputam no sabado, 26/11, ás 11h, na quadra 1 da Garden Tênis, o primeiro lugar da categoria MA

Três dessas categorias (Feminino, Masc C e Masc B) já tiveram seus vencedores definidos. O campeão da Masc A será conhecido neste sábado, 26/11, às 11h, na quadra 1 da Garden Tênis. Ele será premiado com um fino espumante da Vinícola Villaggio Grando e com um final de semana gratuito, com direito a acompanhante, para o Canto da Floresta EcoResort, requintada e diferenciada opção de lazer no Circuito das Águas, em Amparo, SP.

Nesse mesmo dia, na quadra 2, terá início a disputa da quinta e última categoria, Especial Professores, que reunirá oito grandes tenistas, com alto grau de experiência no esporte. Eles foram especialmente convidados para apresentarem um pouco do talento que têm com a raquete em mãos e para capitanearem aquele que promete ser um verdadeiro show de tênis no saibro! O jogo de abertura será entre Gilson Xavier e Rafael Braiti. O prêmio para o primeiro lugar dessa categoria será um pacote de hospedagem e basic treatment no Spa Sorocaba, considerado o melhor spa médico do País.



Compromisso social
A exemplo das últimas edições, o 10o Torneio Aberto Garden Tênis tem o propósito de promover a prática do esporte mas, mais do que, quer contribuir para o desenvolvimento social do País. Para isso, a Garden Tênis realiza, por ocasião da disputa, algumas ações muito especiais de mobilização social:
  1. apoio e incentivo à adesão à Corrida Light The Night, projeto liderado pela Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale), que acontecerá no próximo dia 10/12 e ajudará a consicentizar as pessoas sobre a importância da doação de medula óssea; 
  2. realização de uma mini-clínica de Tênis a um grupo de crianças e adolescentes assistidos pela ONG Canto Cidadão, com doação de uma bolsa de estudos de 6 meses a 1 ano para um deles que queira seguir do esporte, em apoio ao projeto capitaneado pelo tenista Guga em parceria com o Mnistério do Esporte, que prepara jovens talentos brasileiros para as Olimpíadas 2016 que acontecerá no Rio de Janeiro;
  3. realização da Campanha de Arrecadação de Brinquedos para serem doados às crianças assistidas pela ONG Canto Cidadão na segunda semana de dezembro. Traga um brinquedo novo ou em bom estado de conservação e ajude-nos a mudar para melhor o Natal desses pequenos!

O 10o Torneio Aberto Garden Tênis tem o patrocínio de Canto da Floresta EcoResort, SPA Sorocaba, SUB Beachwear e Instituto de Saúde Oral Lacerda Rodrigues. Conta também com apoio institucional de Bioleve/Lindóia, Vitalin, TRIO Alimentos, Villaggio Grando, Wizard Caieiras, Salles Tênis & Squash, Carefree, Plena Saúde, Agência Invento de Comunicação Sustentável e das ONGs Abrale e Canto Cidadão.