segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Gilson Xavier e Rodrigo Paul disputam em 3/12 a grande final do 10o Torneio de Tênis Amador pela categoria ESPECIAL


No último sábado, 26/11, às 11h, teve início na quadra 2 da Garden Tênis a disputa da quinta e última categoria do 10o Torneio Aberto de Tênis Amador -- Especial Professores --, que reuniu oito grandes tenistas, com alto grau de experiência no esporte: GILSON XAVIER, RAFAEL BRAITI, RICARDO RIGONATTI, ADILSON FOLI, MAURICI VALADO, JAM MARÇAL, FABRICIO MAGIOLINI E RODRIGO PAUL.

As semifinais aconteceram no dia seguinte, às 11h, entre Rodrigo e Maurici (6x0 6x1), e entre Gilson e Ricardo (6x3 6x2). Esse segundo jogo durou mais de duas horas, debaixo de um sol quase escaldante! Para se ter uma idéia, eles precisaram de quase 20 minutos para marcarem o primeiro game da partida. Foi uma disputa realmente acirrada, muito bonita, mas que desgatou, física e emocionalmente, tenistas e até a platéia.

Por isso, atendendo a vários pedidos, a grande final foi então reagendada e acontecerá no próximo dia 3 de dezembro, às 9h30 -- horário de pico e de maior concentração de público na Garden Tênis.

Em quadra teremos dois tenistas 1a classe (nível máximo que um esportista pode alcançar), ambos com larga experiência profissional no esporte que, somadas, ultrapassam a casa dos 50 anos! De um lado estará o Prof. Gilson Xavier, rankeado entre os dez primeiros tenistas de São Paulo, várias vezes campeão de torneios de alto nível, amadores e profissionais, realizados no País. De outro, teremos o diretor da Garden Tênis, Prof. Rodrigo Paul, campeão paulista por classe pela FPT (2008), que completará 15 anos de carreira como tenista em 2012 e acumula em seu currículo participações em torneios nacionais e internacionais importantes, como o Future de Mar del Plata.

A expectativa para esse jogo é grande!
Os dois finalistas já garantiram troféus, espumantes oferecidos pela Vinícola Villagio Grando e, ainda, um voucher especial que lhes dará direito a uma avaliação bucal completa e a uma sessão de clareamento dentário no Instituto de Saúde Oral Lacerda Rodrigues. Mas, quem vencer, além desses prêmios e de se consagrar como maior campeão do 10o Torneio de Tênis Amador de São Paulo, receberá um pacote de hospedagem, com direito a acompanhante, pensão completa, avaliação e basic treatment, no Spa Sorocaba, considerado o melhor spa médico do País.

Fica a torcida!