domingo, 4 de dezembro de 2011

Grandes momentos da final do 10o Torneio Aberto Garden Tênis


O Prof. Rodrigo Paul, tenista 1a classe, com mais de 15 anos de atuação no esporte, foi o grande campeão do 10o Torneio Aberto de Tênis Amador pela categoria ESPECIAL PROFESSORES. Depois de 2h13 de jogo, ele venceu o experiente Prof. Gilson Xavier, rankeado entre os dez primeiros tenistas de São Paulo, várias vezes campeão de torneios de alto nível, amadores e profissionais, realizados no País. Campeão paulista por classe pela FPT (2008), Rodrigo -- que completará 15 anos como tenista profissional em março de 2012 -- acumula, em seu currículo, participações em torneios nacionais e internacionais importantes, dentre eles, o mais recente, Future Mar del Plata (2010).

A expectativa para esse jogo era muito grande! Tanto que essa final atraiu o maior público de todo o torneio. A segurança e excelente performance de Rodrigo em quadra não deixaram dúvidas sobre sua superioridade frente ao adversário. Ele apostou nas bolas fortes, cruzadas de direita e nas subidas à rede para garantir o troféu de primeiro lugar.

Merecidamente, foi concedido a ele a garrafa do fino espumante Villaggio Grando para brindar a vitória, além do voucher especial (que dá direito a uma avaliação bucal completa e a uma sessão de clareamento dentário no Instituto de Saúde Oral Lacerda Rodrigues), e do prêmio especial: um pacote de hospedagem, com direito a acompanhante, pensão completa, avaliação e basic treatment, no Spa Sorocaba, considerado o melhor spa médico do País.

Parabéns a todos os participantes do torneio, em especial aos campeões: