domingo, 20 de maio de 2012

José Sellmer consagra-se campeão do XI Torneio Aberto de Tênis Amador pela categoria MB

As disputas da segunda etapa do XI Torneio Aberto Garden Tênis aconteceram nos dias 12, 19 e 20 de maio, com jogos pela categoria Masculino B.


José Sellmer, vice campeão do torneio passado, foi o grande vencedor dessa edição. Ele venceu o jovem Jonatas Donatoni de virada, depois de 2h13 de jogo, com parciais de 2x6, 7x6 e 10x6. Donatoni, que fechou o primeiro set em 22 minutos e abriu 5x1 no segundo, teve várias chances de encerrar a partida. Mas Sellmer saiu-se melhor. Apostando nas trocas longas de bola, algumas subidas à rede e nos saques de efeito, ele desestabilizou seu adversário.

Além do troféu de campeão e Certificado de Excelência, Sellmer ganhou uma garrafa safra especial do fino espumante Brut Villaggio Grando e um final de semana de hospedagem, com direito a acompanhante e pensão completa, no Spa Sorocaba, considerado o melhor spa médico do País pela Revista Viagem e Turismo.
Próxima rodada
Nesse próximo final de semana, 26 e 27 de maio, estarão em quadra tenistas de nível avançado para a disputa do torneio pela categoria Masculino A.