terça-feira, 15 de maio de 2012

Categoria MA: Restam poucas vagas para a última etapa do XI Torneio Aberto Garden Tênis

A terceira e última etapa do XI Torneio Aberto de Tênis Amador, organizado pela Garden Tênis, acontecerá nos dias 26 e 27 de maio com jogos pela categoria Masculino A. Nessa etapa, são esperados tenistas de nível avançado, com experiência de mais de três anos na prática do esporte.

Além de troféu, Certificado de Excelência e de uma garrafa de espumante Villaggio Grando, o campeão receberá  como prêmio especial um pacote de hospedagem de um final de semana, com direito a um acompanhante e pensão completa no Spa Sorocaba, referência nacional graças a sua infraestrutura e aos diferenciais oferecidos aos hóspedes -- para aqueles que buscam tratamento de saúde (obesidade, sobrepeso, gestantes, estresse, reabilitação cardiovascular, pré e pós-operatório, recuperação pós-parto, problemas ortopédicos reumatológicos, planos para quem quer parar de fumar e planos empresariais) ou para quem apenas quer passar momentos de lazer e tranquilidade.

Para se inscrever, basta comparecer à secretaria da Garden Tênis (Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 17900 - V. Santa Cruz - São Paulo - SP) ou entrar em contato pelos telefones (11) 3915-7789/7733-2532. Também são aceitas confirmações por email ou na página da Garden no Facebook.

ÚLTIMA VAGAS!