quinta-feira, 17 de maio de 2012

Spa Sorocaba inova e oferece planos especiais para empresas preocupadas com a saude de seus colaboradores


 Patrocinador do XI Torneio Aberto Garden Tenis, o Spa Sorocaba resolveu inovar mais uma vez e lançou o Plano Empresarial para corporações que desejam melhorar a qualidade de vida de seus funcionários, aproveitando para estimular o desempenho no emprego.

Com as pressões do mundo moderno como longa jornada de trabalho, competição entre os funcionários, dificuldades de promoção, problemas em conciliar a vida profissional com a familiar, entre outros, não há quem não precise de uns dias para relaxar e se despreocupar dos problemas do cotidiano, visto que todos estes fatores influenciam na produtividade no trabalho.

Para atender as necessidades de seus clientes, o Spa Sorocaba conta com uma área verde de 36 mil m², com academia de ginástica com aparelhos de última geração, 6 refeições balanceadas diárias, um atendimento multidisciplinar com cardiologista, cirurgião plástico, nutricionista, odontologista, equipe de educadores físicos e personal trainner, psicólogas, fisioterapeutas e enfermagem 24 horas por dia. Possui diversos tratamentos para relaxar, cuidar da sua saúde e de seu bem-estar.

Os benefícios que alguns dias no spa podem trazer para a sua empresa e seus funcionários são inúmeros: diminuição do índice de absenteísmo, redução de custo com assistência à saúde para doenças ocupacionais, aumento da produtividade, melhoria no ambiente de trabalho, benefício radical à imagem da empresa, redução de conflitos profissionais internos, entre muitos outros.

Ha tres opcoes de pacotes com valores a partir de R$ 1.779,00. Mais informacoes podem ser obtidas pelo telefone (15) 2102 6761.